16th Biennial CIGAR Conference

29.11.16

Ao longo dos últimos 30 anos, a CIGAR Network tem sido o principal fórum internacional para discutir e pesquisar os tópicos mais relevantes e atuais relacionados com a contabilidade do setor público, no seu significado mais amplo.

Este ano, que representa os 30 anos da CIGAR Network, o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do IPCA, juntamente com a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, vai organizar a 16th Biennial CIGAR Conference, que decorrerá nas instalações do Porto da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) em Junho de 2017.

Os autores interessados em participar nesta conferência estão convidados a apresentar os seus artigos, tendo em consideração os seguintes tópicos, entre outros:

• Harmonização Internacional e Europeia no setor da contabilidade pública, nomeadamente a adoção das IPSAS/EPSAS;
  • O papel dos sistemas contabilísticos no “novo fenómeno”;
  • A utilidade da informação contabilística do setor público.

Prazos para submissão de trabalhos

Conferência

• Abstracts (1-2 páginas): até 17 de março de 2017
  • Notificações de aceitação: 31 de março de 2017